quinta-feira, 8 de julho de 2010

Solo necesitas es una sonrisa...




"Você só precisa de um sorriso
Que possa te iluminar
E que erga tua cabeça para que possas caminhar!"

Começo o dia falando de una sonrisa! Sim, FELICIDADE é a palavra. Bom, ultimamente eu ando ouvindo muitas músicas em espanhol. E vivo agradecendo à minha amiga Milena Machado por sempre me passar músicas bonitas e ótimas de se escutar, porque se não só teria as minhas. Enfim. Quero confessar-vos algo: Eu sou louca, totalmente louca por televisão! Alguns que me conhecem sabem disso, e eu queria compartilhar isso. Geralmente, quando estou assistindo alguma coisa e vejo uma coisa muito linda e muito legal, vou pesquisar a respeito. No momento, estou um pouco viciadinha nessas músicas em espanhol por causa da TV. Eu assistia a novela "Bela, a feia". Sim, eu assistia e adorava, até porque foi bem engraçada, mas voltando... Então, eu assistia a essa novela e notei duas lindas canções em espanhol chamadas "Mi sol" e "Dulce melodía", ambas cantadas pela dupla(vencedora de GAMMYs latinos) Jesse & Joy. Pois bem. Baixei as músicas(Que feio, Carollina, que feio!) e comecei a escutá-las e a me interessar um pouco mais pela língua. O problema é que quando eu escuto uma música que gosto muito, continuo escutando até me cansar. E eu me cansei. Digo, comecei a escutar outras né, não tinha só aquelas no meu ipod. Mas então, mesmo parando de escutar um pouco essas duas músicas, continuei adorando a dupla Jesse&Joy. Daí, certo dia, não tinha NADA passando na TV. Eu assino aquela BOSTA daquela SKY pra passar só coisa chata e sem graça. Daí, eu pus no SBT(sim, decadência) porque tava passando um filme com as gêmeas Olson e vi a propaganda de "Las tontas no van al cielo, no van al cielo, no van al cielo♫" e me interessei. Comecei a assistir essa novelinha mexicana, como sempre lotada de drama, e adorei! Dei um break gigante mas depois voltei a assistir. Pois bem, tentarei resumir agora. No momento, é a novela da qual mais gosto. Fico vendo os vídeos em espanhol porque é mais legal (¬¬) e nesses vídeos sempre tem o nome das músicas tocadas, abaixo, nos comentários, e a partir daí, comecei a baixar as músicas. Posso dizer uma coisa? (óbvio, o blog é seu, jumenta!) - As músicas em espanhol, independente de onde seja, elas são ótimas pra serem escutadas. Mas não é apenas escutadas, escutadas. Você deve ouví-las com atenção e se entregar à música, porque se não houver entrega, não há sentimentos aflorados, entende? Gente, isso é muito sério, se vocês passam por alguma dificuldade, seja em qualquer área, escute uma música. No momento, indico as em espanhol, mas se você não quiser, qualquer outra música que você se indentifique está bom, sabe porque?! Porque você estará escutando-a com o coração, e seus sentimentos se afloram quando isso acontece. Você com certeza vai melhorar, seja lá qual for o seu problema. E sabe porque? Porque a música é o melhor remédio!
Então, aproveite a vida, muchacho! E SEJA FELIZ!



É isso ai, beijos.

Ps: Dica de música, em espanhol, para um dia triste: Una sonrisa - Jesse & Joy

Um comentário:

  1. yeaah ameei seu post minha liinda *--*
    Vou procurar essas músicas HAHA.. e música com certeza eh o melhor remédiio caraan..
    aproveita e passa no meu blog.. [/ afinal.. virou mooda isso neah? BJU e teamo ;*

    ResponderExcluir