terça-feira, 6 de julho de 2010

E mais uma era se desmoronou...


Está meio atrasado pra falar de copa, certo? Errado. Está meio atrasado pra se falar de Brasil! Então, o povo todo aclamou a seleção, o povo todo disse que o Dunga se tornaria o herói dos heróis depois de ganhar, e eu dizendo: "Papai, ponha uma luz na cabeça dessas criaturas. Elas estão iludidas. Ainda tem como o Brasil ganhar, eu torço e acredito que isso pode acontecer, mas o Dunga nunca, nem no submundo, poderá se tornar o herói dos heróis! Ilumine-os, Papai!"
Mas alguma coisa adiantou? Opinião própria! Essa é a questão. Tudo bem que tem horas que a gente só fala mal das coisas e dos outros e quando paramos pra refletir somos justamente o sujo falando do mal lavado, e isso, eu sei, é uma bosta! Mas voltando... O Brasil inteiro estava em festa, uhull, é uma beleza não precisar que ir pra aula certos dias, não ter que ir trabalhar e enfrentar o mau humor do seu chefe, mas cara, depois o trabalho é sempre em dobro! E tipo, todo mundo só na brincadeira, bebendo até de manhã, enfeitando a rua, gastando dinheiro comprando um monte de coisa e o que que acontece? O Brasil perde nas QUARTAS DE FINAL! Nas QUARTAS DE FINAL, GENTE! E é ai que você para e pensa: "Meu, gastei dinheiro fazendo comida pra minha SOGRA assistir o jogo aqui!" Tipo, isso é o FIM DA PICADA! E o brasileiro que além de ser burro pra certo tipo de coisa, é escrotinho, depois que lambeu o bumbum do anão da Branca de Neve, resolveu se revoltar e xingar o cara de tudo quanto é tipo de coisa! Até as inexistentes, brother! QUE MERDA É ESSA?!?! Não, isso não pode acontecer! Meu filho, começou com uma opinião, mantenha-se na mesma linha de pensamento até o fim, sacou? Não adianta ficar dizendo primeiro que o Dunga é um bostão, e na copa dizendo que ele é o Chuck Norris, entende? Porque se o cara perde como fez, vai ser crucificado! Então, gente, por favor, vamos ficar tranquilos e fazer as coisas com coerência, ta bom? E eu tô gastando caracteres pra chegar em 2014 e acontecer a MESMA MERDA! Pelo amor de Deus, não judiem do coitado do Felipão! O cara vai chegar, vão dizer que ele é o cara porque ganhou a copa de 2002. E DAÍ?! O cara perdeu a de 2006 com Portugal, tudo bem que não é um Brasil da vida, mas ele perdeu! E foi com um time bom até... E gente, se ele cometer algum deslize, deixe o cara, errar é humano! Só não podemos tomar de 4 porque isso ai é trabalho pros hermanos... hehe
Tudo bem, então? É... Acho que é isso!
Foco galera! Foco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário