quarta-feira, 7 de julho de 2010

Lá vai a Lohan de novo...

Gente, eu juro que não entendo essas pessoas que tem tudo do bom e do melhor, que nasceram em berço de ouro e que só fazer burrada! Me expliquem por favor, porque elas fazem isso, PORQUE?!?! As pessoas normais quando fazem besteira e ninguém fala que é errado, tudo bem, mas uma hora elas vão perceber que não é certo. Mas a Lindsay Lohan, creio eu, é o único ser humano existente que não entende! Parece que ela fala Latim, não sei, porque ela não consegue entender! Até a Britney, com tudo que aconteceu, com todas as burrices que ela fez, conseguiu enxergar que estava errada e voltou a ser diva. Mas a Lindsay não entende. Ela simplesmente NÃO ENTENDE! Sério, não dá. Ela tinha tudo, e perdeu assim, num estalar de dedos. E o pior é que não era só ela, a família dela também era famosinha. Tinham até uma série na E!News se não me engano, que falava sobre a irmã ridícula, sonsa e sem graça dela. Tudo bem que a família dela não era lá essas coisas, mas meu, a menina já estava bem grandinha pra poder entender o que se deve e o que não se deve fazer, né?! Vamos aos fatos agora:

Primeiro: Ela se engraçou com uma guria ai. Sim, uma woman! A partir daí, todos os escândalos envolviam Lindsay Lohan e Samantha ( que pra mim, mais parecia um homem enrrustido ). O engraçado é que as duas viviam se estapiando, e cada briga delas duas EM CASA ia parar na mídia! Parecia que sempre que elas falavam um "Fuck U" algum espertinho ouvia e contava pra imprensa. Estranho, não? Mas não sei, deve ser só impressão. Mas isso já foi meio louquinho né, depois de ter namorado tanta gente bonita, ter brigado com a Hillary Duff por causa de um e até hoje não gostar dela por isso... Só que agora ela gosta de mulher, não podemos esquecer! (Muito esquisito)


Segundo: Álcool. Sim, é muito gostoso (pelo menos eu acho que é, não sei.), mas cara, beba com moderação! Quando você está na mídia, você deve se controlar. E ela mais do que ninguém tinha que saber DESSA MERDA!!! Ela ta desde pequena fazendo essa bosta e não se tocou. NÃO É POSSÍVEL, NÃO É! E além do álcool, logo depois vieram as drogas. E ela continuou se envolvendo em mais escândalos... Meu, você sabe que vai ter algum fotógrafo te esperando do lado de fora da boate, ou então te seguindo, então porque que faz? É porque é bom? Beleza, faça com moderação, ou tente não causar uma histeria desse povo fofoqueiro pelo menos! Mas não, ela queria porque queria um escândalo. E conseguiu, portanto:

PARABÉNS, LINDSAY LOHAN! Você conseguiu o que queria. Foi condenada. agora ficaremos 3 meses sem grandes notícias e furos a seu respeito. E depois disso, se algo novamente burbulhento for a mídia a seu respeito, minha filha, CHAMA A CORTNEY LOVE PRA TE MATAR, ou pelo menos te dar uma BOA SURRA que sua mãe provavelmente não deu quando você precisou! Ponha sua cabeça no lugar e reflita. Se eu estou falando mal, é porque me importo! Sim, eu era/sou fã dessa cidadã, que pra uns nem é mais classificada como tal.


Enfim, gente, só queria transferir o que estava gritando aqui na minha cabeça. Menina louca, perdida. Precisamos orar e rezar pra que ela melhore, e que a irmã chata, ridícula, ignorante, divazinha do inferno dela não a tenha como espelho e faça o mesmo né. Pois bem. É isso.

2 comentários:

  1. E la vem ela de novo kkk
    essa mulher naum cansa de fazer cagada não ?
    hahaha
    vira e mexe tem 1 escandalo com ela na Tv ou na internet...
    Pow Lohan..ve se da 1 jeito kk

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKK' vc te mtoda razão carol .-. só Deus sabe quando essa louca vai se tocar, hehe. parabéns, seu blog ta demais, gostei mt ;D

    ResponderExcluir