quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ignore

Bom, estava precisando vir postar. Não sei ao certo do que irei falar, mas vamos lá... Bem, hoje, dia 14/07/10 é aniversário da minha querida tia Paula Maria :) Ela está adquirindo idade... Poor little Paula!

Outra coisa, estou de férias, amém! Ainda tenho um trabalho pra fazer E entregar pra minha professora linda Miriã, e são 500000000000 folhas e eu não fiz nada. O trabalho é pra entregar amanhã! rsrs. Mas então, como estou de férias, acho que irei curtir uma semaninha das minhas férias em Cordeiro. Meus ultimos dias por lá, na vida, eu acho. Família se mundando pra Minas :/ Enfim, vou curtir a Exposição, só vai ter coisa boa, e vou me divertir. Espero também poder ir na casa da minha prima linda Leca com minha linda amiga @viigviig e aproveitar o restante do meu descanso. Quero ir ao cinema também, aproveitar tudo beeeeeeeeem aproveitadinho né. Quero ver Eclipse, Encontro Explosivo e meus filmes fofos e lindos de minha infância Toy Story 3 e Shrek Para Sempre! hehe'

Ah! No sábado, só pra deixar aqui de aviso, é aniversário da Ana! Sim sim, 17 anos. Menina com cara de menina, que está virando uma mulher... rsrs. Amiga linda! E além disso, será comemorado o aniversário da Tia Paula e da minha prima Marcela que também faz aniversário no sábado. Todo mundo vestido a carater, e o tema é festa Julina :)

Bom, isso tudo foi pra ser ignorado né, mas enfim... Hoje teremos um jantar especial para titia e será uma noite bela e tranquila, assim espero. Pois bem, alguma coisa enfim postei. Beijos.
Ps: Não tinha foto nenhuma pra postar, então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário